segunda-feira, 28 de março de 2011

Tempo.

    O que você faz com seu tempo? O que o tictac significa em sua vida? Eu ainda não encontrei respostas para estas perguntas, e sinceramente adoraria não ser guiada por mais uma invenção da obseção humana de controlar as coisas.
    Se você ainda não encontrou nexo entre o descrito acima e o blog, é porque não reparou na distância entre as datas de postagem. Como o tempo passou! E eu não postei mais nada! Isso deve ser muito comum, porém não é muito agradável criar algo e deixá-lo pela metade, apesar de eu geralmente começar muita coisa na empolgação e esquecer numa caixa na estante.
    Apesar de o tempo ter passado e eu ter esquecido de postar, pelo menos não esqueci de cozinhar. Vou colocar, então, alguns registros de encontros, individualismos, criatividades, gargalhadas e fome, muita fome.


Almoço básico

Pimentão recheado e Massa com alecrim

Pimentão recheado com purê de batata, cenoura e proteína de soja

xis tudo!


Lucas de pijama (tchetchetche)
  

Lasanha de Abobrinha



Pasta de Verano



molho encorpado, chá gelado e jogo do Colorado!


domingo: almoço típico, pero sin muerte!




Maionese Vegana (receita nos posts antigos) com Ervas Finas


Risoto integral com champignon e Purê de batata com cenoura




Assassinando a Torta Fria

Torta Fria Vegana (maionese e legumes)


Me forçam a cozinhar até acidentada!

Rangão pra tropa!




Bolonhesa de soja e suco de laranja Vitamina C Power!

Pra fechar com chave de ouro e retomar a reflexão sobre o tempo: Time - Pink Floyd 


 

2 comentários:

  1. Oi Jana

    Adorei seu Blog!!! Mesmo, super alto astral.Legal saber que vc é estudante de arquitetura, já me formei há 25 anos!!!! Sou vegetariana desde os 15, mas antes disso quase não comia carne (nunca comi frango, por exemplo). Foi uma opção de vida. Hoje sou praticante de Yoga e não dá pra desenvolver compaixão comendo animais. Não julgo quem come, mas cada vez mais vejo pessoas mudando para o vegetarianismo, inclusive crianças filhos de amigos meus. Vou linkar teu blog ao meu, e tbm estou te seguindo

    ufa, chega...bjs!!!

    ResponderExcluir