quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Krishna, hare hare

    Continuando com os restaurantes e estabelecimentos vegetarianos e naturais de Buenos Aires, conto-lhes que infelizmente talvez meu relato não poderá ser muito extenso pois em uma semana voltarei ao Brasil, mesmo assim espero conseguir mostrar um pouco mais das coisas maravilhosas que encontrei por aqui. 

Restaurante Vegetariano Krishna - Cozinha Indiana
Endereço: Malabia 1833, Palermo, Buenos Aires, Capital Federal
 
   Krishna é um dos mais lindos restaurantes que já fui, possui salinhas com ar-condicionado, um cardápio muitíssimo diversificado e saboroso, mas o mais encantador é a decoração. As mesas são baixinhas com banquinhos, e se pode sentar em um sofá com almofadas muito confortáveis, onde é necessário um certo esforço para não cair na tentação da sesta pós comida. Além do mais, sempre está tocando músicas indianas ou tranquilas (tocou até Caetano Veloso, que várias pessoas aqui conhecem), o que ajuda a deixar o ambiente não somente mais agradável, como simplesmente perfeito.



    Fui com o Juan, meu amigo e parceiro para todas as horas, uma dessas pessoas que não importa o tempo que conhecemos, simplesmente se tornam especiais para sempre. Bom, eu pedi um prato de almondegas de vegetais e arroz e suco de maçã e Juan comeu um prato com nome hindu que tinha beterraba, arroz, abobrinha refogada, brócolis e outras coisas mais, muito bonito e nutritivo e uma limonada.
   Ali servem de entrada torradinhas com um creme que pelo sabor deduzi ser cenoura e algum temperinho picante. Também servem molhinhos com a comida, nos serviram molho picante normal e com maçã e molho de soja. Não pedimos sobremesa porque os pratos eram gigantes.

   Para escaparmos do calor, passamos o resto da tarde no Jardim Botânico, que é simplesmente divino, para quem não conhece, recomendo muito (pesquise fotos no google para ver que vale a pena). Além de ter construções, estatuas e muuuito verde, o Jardim é habitado por muitos gatinhos que são extremamente dóceis e que infelizmente foram abandonados aí, porém, pessoas que desejam podem levá-los para suas casas se simpatizarem com algum e sempre há gente nas redondezas que os alimentam.


http://www.buenosaires.gov.ar/areas/med_ambiente/botanico/
  
 Por fim, nos atiramos no sofá cansadissimos. Gracias brow, foi um lindo dia.



2 comentários:

  1. Olá Jana, tudo bem?

    Meu nome é Thati e escrevo para um site sobre moda - Roupas.com - você conhece?

    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso facebook há quase 15.500 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.

    Beijos.

    Thati Mosimann
    roupascom@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thati, que honra! claro que eu aceito, faz um tempinho que o blog andava meio morto por eu estar viajando, mas agora voltei com tudo! Ainda não conhecia o site, mas achei super lindo, adoro moda também! Bom, tenho interesse sim, só me dizer como que me disponho a ajudar com prazer! Beijos, obrigada e até mais!

      Excluir