sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pic Nic, um sonho de restaurante

 Graças aos conflitos internos do Blogger, só agora consegui voltar com postagens normais (em algum momento a psiquiatria ajuda). 


     Após essa introdução, conto-lhes que fui ao restaurante PIC NIC que se encontra na Rua Florida, 102. É um lugar divino de 3 andares, um menu beeeem amplo, gente bonita, enfim, perfeito. O PicNic meio que segue a linha fest food, ou melhor very health fast food. Os preços no final de semana são um pouquinho mais salgados, mas durante a semana eles têm menus, que são como pratos feitos, que saem mais baratinho. 
     O lugar é super agradável, a decoração lúdica e as grandes janelas na fachada da a impressão de paraíso em meio ao caos. 



     Fomos eu e o Juan, pedimos hamburguers vegetais, que se pode escolher se com salada ou com batata assada, e sucos (difícil escolha, todos parecem ótimos). 


     O que eu senti foi que a comida deste lugar me encheu de alegria e satisfação, como se eu pudesse sentir que estava sendo nutrida. Acredito que esta junção de prazeres que nos faz verdadeiramente bem, o que alimenta o corpo e a alma.

 Para interessados em conhecer, o face deles é:   http://www.facebook.com/picnicbuenosaires

Nenhum comentário:

Postar um comentário