sexta-feira, 9 de maio de 2014

First Day in my Raw Trip!

O Primeiro dia foi não foi difícil, mas também não foi aqueeela molesa, além de sentir um poquinho de vontade de comer um pão (imagina que eu amo pão! meu corpo deve estar certamente muito viciado nisso), senti que as comidas não me enchiam, não sentia aquela sensação de estômago bem estufado com a qual estou acostumada, foi meio estranho, mas acho que longe de ser negativo. Fome não passei, sempre que sentia vontade comia uma fruta. Segue as fotos do almoço preparado pelo Juan e da janta por mim :)


Molho de tomate 

Massa de abobrinha
(tipo spaguetti e talharin pra ver qual era melhor - preferi a spaguetti pela apresentação)

A ''massa'' com o molho

Enroladinhos de alface com pastinha de girassol

comi 3 desses de janta

1º dia, Ok! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário